#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

53º Episódio - Presente de Gilg


Narrador: Gilg pretende destruir o planeta e matar todos de uma vez, como os nossos heróis vão conseguir impedi-lô?

Tenshinhan: O céu... está coberto de fogo - Disse ele caído no chão

Kuririn: Apesar de tantas batalhas, nós nunca enfrentamos isso antes não é mesmo? - Disse ele também sem forças no chão

Piccolo: Esse inimigo é mesmo surpreendente

Yamcha: E um desgraçado, porém ele é realmente forte

Trunks: Não importa quem ele seja, meu pai vai vencer

Goten: Vamos torcer Trunks, meu pai e meu irmão também estão ajudando!

Tenshinhan: Mas...

Piccolo: O que foi Tenshinhan?

Tenshinhan: Deve ser dificil para Enkidu...

Yamcha: É verdade, lutar contra o próprio irmão

Kuririn: Mas ele não tem escolha, o universo está em perigo - Disse ele levantando com a ajuda de Yamcha

Vários soldados de Gilg se aproximam correndo para atacá-los

Piccolo: Droga! Eles não param de vir, estamos sem forças pra lutar

XXX: Podem deixar isso comigo

Todos: Luck?!

Luck: Ainda me sobrou alguma energia, vocês devem fugir daqui - Ele abre um portal fechado a mão direita - Isso levará vocês para a Terra

Piccolo: Um portal? Inacreditável

Tenshinhan pega Chaos no colo que está desmaiado

Tenshinhan: Obrigado Luck, ficamos devendo essa

Luck: Não agradeça, vocês são amigos do meu primo, agora vão!

Trunks: Eu vou ficar!

Todos: Ham?

Goten: Eu também!

Trunks e Goten: Iremos ajudar!

Piccolo: Entendo - Disse Piccolo orgulhoso de seus discipulos - Vamos

Eles entram no portal para a Terra

Luck: Parece que agora é somos apenas nós e esses malditos soldados - Sorriu ele se transformando em SSJ - Tomara que eu tenha energia pra criar mais um portal para depois

Trunks e Goten: É bom ter mesmo! - Disseram se transformando em SSJ e sorrindo juntos

Enquanto isso...

Goku: Cheguei! - Ele prepara o Kamehameha - Preciso concentrar todas as minhas forças, mesmo que eu morra!

Enkidu fazia o mesmo em outro lugar do planeta

Enkidu: Irmão! Pare por favor!

Gohan transbordava seu KI ao máximo

Gohan: O velho Kaioshin me avisou que não era necessário o SSJ, mas talvez ele funcione, mesmo que isso custe minha vida

O Principe dos Saiyajins prepara seu Galick Big Bang Attack mais uma vez

Vegeta: Ele tem muita energia para fazer isso, mas seu corpo está vulnerável aos meus golpes, mas parece que ele não pode dar um golpe direto ao planeta, o que ele quer fazer com tal poder?

Gilg: Baixinho! Escute bem o que vou dizer!

Vegeta: Gilg!?

Gilg: Você pode até tentar me atacar, mas vai destruir o planeta, não se esqueça que seus amigos não podem ficar sem ar

Vegeta: O quê? - Ele olha para baixo e avista seu filho - Trunks! Maldito, então esse é seu plano?

Gilg: Hahahaha pobre miserável, você não pode fazer nada! Este é o meu presente!

Vegeta(Pensando): Se eu atacar a camada do planeta vai explodir? Então os meninos ficaram sem ar, como são saiyajins puros não podem respirar... Maldição!

Gilg: Então Vegeta? Pensou bem? Hahahaha

Vegeta: Na verdade...

Gilg: Hum?!

Vegeta(Pensando): Kakarotto, pode me escutar?

Goku: Vegeta? Como você?

Vegeta(Pensando): Consegui!

Goku: Telepatia?

Vegeta(Pensando): Não fica viajando seu verme, apenas ouça

Goku: Ok Vegeta, então fale

Vegeta(Pensando): Não golpeie o campo de força, traga Gohan e Enkidu aqui rapidamente, rápido!

Goku: Certo Vegeta!

Vegeta: Gilg!

Gilg: O que foi pequeno inseto?

Vegeta: Acho que seu plano vai para o espaço!

Goku aparece com Gohan e Enkidu. Gilg no fora do planeta e do outro lado do fogo sente os poderes deles

Gilg: O que está acontecendo?

Vegeta: Kakarotto, vamos!

Goku: Certo!

Goku se teleporta com Vegeta para o lado de Gilg fora do planeta

Vegeta: Supresinha! - Ele agarra no braço esqueno de Gilg e Goku no direito e o arrastam até outro planeta de plantas roxas

O fogo ao redor do Planeta Gilg se desaparece. Os saiyajins atiram Gilg com tudo no chão do outro planeta

..."Planeta Puulpo"...

Gilg se levanta raivoso para cima dos saiyajins. Vegeta da uma joelhada na barriga dele, então Goku acerta um soco centralizado no nariz de Gilg fazendo-o vira com o pescoço para trás e cair derrotado no chão

Vegeta: Desgraçado...

Goku: Ele era um oponente bem forte!

Gilg se levanta bem ferido

Gilg: Isso não acabou!

XXX: Acabou sim pobre miserável, um homem com o rosto escondido perfura o peito de Gilg que cai desacordado no chão

Goku e Vegeta: Hum?!

Vegeta: Quem é você verme?

XXX: Darkness Galaxy

Goku: Galaxy?

XXX: Eu sou o novo imperador, se quiserem me enfrentar, devem ir até lá, vocês tem 5 anos para chegarem até lá!

Goku e Vegeta: 5 anos?

Vegeta: Pare de brincar com a nossa cara seu paspalho!

O sujeito misterioso desaparece e aparece atrás deles

XXX: Você acha mesmo saiyajin?

Vegeta se vira chutando e ele desaparece novamente, Vegeta fica assustado e Goku fica admirado

Goku: Sensacional!

XXX: Sua raça é bem interessante, esperarei anciosamente por vocês, até mais guerreiros... Aaah quase me esqueci, vou levar "isso" comigo - Disse ele agarrando a cabeça de Gilg, então os dois desaparecem

Goku: Ele levou o Gilg

Vegeta: Por que será? Temos que avisar Enkidu, vamos Kakarotto

Goku: Certo

Enquanto isso no planeta Kaioshin

Kibitoshin: Então finalmente "ele" começou a se mostrar

Kaioshin: Essa provavelmente vai ser a guerra que definirá o destino de todas as raças e todos os planetas

Narrador: Um misterioso homem aparece e rapita Gilg, quem será esse homem? E que guerra será que esta por vir? Não perca o proximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi, eu sou Goku! Mais um inimigo aparece


Kibitoshin: Preparem-se, o inimigo agora não é vai ser parado facilmente

Vegeta: Mas quem diabos era aquele miserável?

O proximo episódio será: A Revelação de Kibitoshin

1 comentários:

Alguém,  15 de setembro de 2013 às 19:05  

Tava assistindo o filme novo do dbz e lembrei desse blog, tipo conheci ele a sei lá quantos anos atrás entrei nele hj e vejo q quem escreve parece que ainda está escrevendo a historia apesar de que a peridiocidade dos caps ta um em cada ano (cap.52 lançado dia 18/02/12 , cap.51 lançado dia 16/03/13)
Wow isso q é gostar de escrever cara, dragon ball é um dos melhores animes q existe viva \o/

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO