#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 18 de fevereiro de 2012

52º Episódio - Pesadelo!

Narrador: O que parecia ser a vitória de Vegeta agora é a certeza de vitória de Gilg, até onde vai o poder desse monstro? O que farão os nossos heróis?

A espada de Gilg começa a brilhar

Gilg: Deixe-me mostra a vocês o poder divino de um imortal!

Rochas começam a ser levantadas em volta de Gilg

Vegeta estava assustado

Goku: Essa espada que Gilg segura está liberando uma gigantesca energia!?

Gohan(Pensou): Isso pode ser perigoso... O que será que vai acontecer? - Ele ouve uma tosse de alguém por perto - Huh? - Era Kuririn - Você está bem Kuririn?

Kuririn: Estou... Esse Gilg... Nós vamos morrer...

Gohan: Você também tem essa sensação não é? - Diz o saiyajin com o olhar preocupado

Goku: Por favor, confiem no Vegeta! Ele pode vencer...

Todos: ...

Gilg: Está vendo essa espada Vegeta? Ela contém grande parte de demônios do Mundo Makai, enquanto eu fiquei preso esses anos, eu reuni nessa espada a minha vingaça sobre Luck e os malditos Kaioshins

Vegeta: Mundo Makai?

Gilg: Mas Luck se adiantou e já veio até a mim, depois dele só preciso ir atrás dos vermes do planeta sagrado

Vegeta: Humph! Vamos acabar com esse papo furado! Eu só quero quebrar essa sua cara e dar o fora desse planeta insignificante!

Gilg: Hahahaha! Eu aprecio seu humor Vegeta, mas não passa de um peso morto! Olhe com atenção, pois verá o nascer de um ser verdadeiramente divino! Hahahaha! - Ele ergue a espada

Vegeta: Para com essa ladainha e anda logo com isso!

Gilg enfia a espada em seu próprio peito e começa a sangrar

Todos: O que?

Gilg sorri. No peito de Gilg surge uma luz e então vários raios vermelhos surgem em volta dele, ele fica coberto por um fogo mais avermelhado. Parecia que o corpo de Gilg sugava várias almas demoníacas.

Vegeta: Está ficando mais forte... Esse desgraçado planeja aumentar seu poder mais ainda? Tem como ficar mais forte que isso?

Uma ventania gigantesca surge e roda em volta a Gilg formando um gigante furacão de fogo

Piccolo: Este definitivamente é o fim!

Em volta de Gilg tudo pega fogo e ele caminha até Vegeta


Gilg: Vegeta... Adeus!

Gilg acerta o rosto de Vegeta fazendo-o voar e se colidir com torres de metal que mais se pareciam árvores do planeta

Goku: Vegeta! - O saiyajin vira SSJ 3 e avança em Gilg

Gilg: Não seja insolente!

Goku tenta acertar Gilg com um soco mas ele desaparece. O saiyajin é acertado por vários socos invisíveis, não era possível prever de onde viriam os golpes

Gohan (Pensando): Pai! Esse desgraçado está tão rápido que não da para acompanhalo.

Por último Gilg chuta o rosto de Goku e ele cai com tudo no chão

Gilg: Hehehehe. E agora, o que vão fazer?

De repente uma energia gigantesca atinge Gilg em cheio

Vegeta: Miserável! Um golpe não vai me vencer - O saiyajin dispara o Final Flash

Gohan: Vegeta! - Ele concentra energia nas mãos - KAMEHAMEHAAAA!!!

Enkidu: Meu irmão acumulou esse poder durante todo esse tempo? Até onde você vai com isso? - Enkidu reune energia em suas mãos - Eu não posso apenas ficar olhando! SCHOCK CANNON!

Uma energia gigantesca vai em direção a Gilg junto com as rajadas de Gohan e Vegeta

Goten: Droga, eu não consigo concentrar meu poder

Kuririn: Eu também não!

Piccolo: MAKKANKOSAPPO!!!

Tenshinhan: Piccolo? Aka ShiShin no Ken - Uma luz surge e Tenshihan aparece com 4 braços - KIKOHO QUADRUPLO!

Goku: Todos atacaram de uma vez... É o momento certo! - Goku se levanta - KAMEHAMEHA! - A energia de Goku sai fraca - O quê?

Todos os golpes vão em direção a uma grande esfera que se fazia por causa do poder acumulado envolvido a Gilg

Enkidu: Todo esse poder... Será o bastante? - Disse o irmão de Gilg liberando sua energia

Uma enorme explosão acontece fazendo tudo tremer e jogar todos bem longe

Vegeta: O que aconteceu? - Vegeta se levanta e avista Gilg ajoelhado - Esse desgraçado sobreviveu! - pensou Vegeta

Gilg estava sangrando pela boca e com um buraco no meio do peito

Gilg: Desgraçados! Por que eu me feri tanto? Por que não estou regenerando? Com esse poder nada deveria me afetar! Eu deveria ser intocável!

Vegeta: Humph! Eu não pedi a ajuda desses bastardos, mas parece que esse é o seu fim - Disse o saiyajin se aproximando de Gilg

Gilg: Droga... Não permitirei que acabe assim!

Vegeta: Não consegue aceitar sua derrota?

Enkidu: Renda-se irmão! Esse é o fim! - Gritou Enkidu

Gilg: Como é? - Gilg fecha os olhos e abaixa a cabeça - Então vai ser assim? Mas que desgraça... - Ele se levanta e se vira de costas

Vegeta: Humph!

Todos os outros estavam caídos no chão sem poder nenhum

Enkidu: Muito bem irmão, as coisas devem ser assim para o bem de todos! - Disse Enkidu aproximando-se de Vegeta e Gilg

Goku: O corpo dele... Não suportou tanto poder... - Goku se levanta - Por isso os golpes afetaram a ele!

Gilg: Mas antes, eu gostaria de dizer uma coisa

Enkidu: O que irmão?

Gilg: APROVEITEM A FESTA!!! - Gilg voa a toda velocidade para fora do planeta

Todos: ???

Vegeta: Volte aqui maldito! - Ele voa atrás dele, mas é acertado por um chute de Gilg no rosto e cai com tudo no chão - Ainda tem toda essa força? - Pensou Vegeta caído

Gilg sobrevoava fora do planeta e concentrava todo seu poder. Ele abre os braços e uma gigante esfera de fogo vai em direção ao planeta, o cobrindo de fogo

Goku: O céu...

Vegeta: É aquele golpe...

O planeta aos poucos era coberto pelo fogo

Piccolo: Não posso fazer nada, meus poderes se foram - Disse o namek caído

Tenshinhan: Só nos resta rezar - Disse ele na mesma situação

Gohan se levanta como dificuldade

Gohan: Não vou desistir! KAME...

XXX: Pare Gohan!

Gohan: Hm? - Ele olha para Vegeta

Vegeta: Eu cuido disso - Disse ele com um olhar bem sério

Goku: Como você vai fazer isso Vegeta? É impossível passar daquele fogo!

Vegeta: Com esse golpe!


Vegeta: GALICK BIG BANG ATTACK!!!

O poderoso golpe vai em direção ao fogo que cobria o planeta

Vegeta: Kakarotto! Vá ao outro lado do planeta e solte um golpe bem forte!

Goku: O quê?

Vegeta: Ele quer fazer churrasquinho da gente idiota!

Goku: Há... Entendi... Gohan e Enkidu, vocês poderiam me ajudar?

Gohan e Enkidu: Sim!

Goku, Gohan e Enkidu voam separadamente para cantos diferentes do planeta

Goku: Se isso não acabar agora... Esse cara irá...

Narrador: Gilg pretende eliminar a todos que estão no planeta! O evento final se aproxima! Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi, eu sou o Goku!

Vegeta: Este é o fim!

Gilg: Aproveitem a festa...

O próximo episódio será: Presente de Gilg

3 comentários:

kid impostor 12 de abril de 2012 às 10:57  

como você cria os personagens?

Anônimo,  26 de julho de 2012 às 12:40  

muito fodaça

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO