#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

54º Episódio - A Revelação de Kibitoshin


Narrador: Um misterioso homem aparece e rapta Gilg, quem será esse homem? E que guerra será que esta por vir?

..."Plataforma Celeste"...

Todos já haviam retornado a Terra, todos os inimigos haviam sido derrotados.

Enkidu: Então foi isso que aconteceu? Só pode ter sido aquele homem...

Kuririn: Que homem?

Vegeta: Foi ele que transformou Gilg não é mesmo?

Enkidu: Sim

Trunks: Como você sabe disso pai?

Vegeta: Enkidu já havia me contado essa história

Enkidu: Tenho que recuperar o meu irmão a todo custo!

Kibitoshin aparece com seu teletransporte

Piccolo: Shin...

Kibitoshin: Olá a todos, parece todos estão bem!

Gohan: Nem todos...

Goten: É mesmo, Gilg explodiu aquela nave cheia de pessoas!

Luck: Zarang também estava nela

Dendê: Ainda faltam 10 meses para as esferas voltarem a ativa

Kibitoshin: Certo, depois falarei com eles no Outro Mundo, mas vim aqui falar do homem que Goku e Vegeta avistaram. Vamos ao Planeta Sagrado

Eles vão para o Planeta Sagrado com o teletransporte

Todos: ...

Enkidu: Kibitoshin? Foi você e o Luck que mandaram meu irmão para o Mundo Makai da outra vez não é mesmo?

Kibitoshin: Isso mesmo

Luck: Fale logo Kibito, quem é o miserável?

Kibitoshin: Já vou avisando que o inimigo dessa vez... Não pode ser comparado com nenhum outro

Tenshinhan: Como assim?

Kibitoshin: Por que ele é um deus

Goku: Um deus da destruição?

Kibitoshin: Pelo  ao contrário, ele era um de nós!

Todos: O quê?!

Kibitoshin: O nome dele é Kraoster, ele era um Kaioshin antes mesmo de mim

Rou Kaioshin: Eu conheço esse miserável

Todos: O quê?!

Goku: Puxa! Esse cara deve ser muito velho!

Rou Kaioshin: Cale a boca!

Piccolo: Mas então o que aconteceu com ele?

Rou Kaioshin: Ele se corrompeu, todos nós Kaioshins temos bondade em nossos corações, porém por algum motivo ele se deixou dominar pela maldade.

Kibitoshin: Isso é um tanto estranho, já que é impossível um Kaioshin se corromper.

Rou Kaioshin: Não exatamente

Kibitoshin: ?

Rou Kaioshin: Como sabemos, todos os seres superiores são nascidos de uma árvore enorme, desde os Kaios, Kaioshins até os demônios, todos nós começamos como uma fruta que dependendo da sua forma pode ser celestial ou demoníaca.

Kibitoshin: Então ele pode ter nascido com as duas naturezas?

Rou Kaioshin: Eu não sei. Só ha duas hipóteses, ele nasceu com uma aura demoníaca escondida ou ele foi induzido pela maldade dos outros.

Kibitoshin: Como isso poderia acontecer?

Rou Kaioshin: Há muito tempo atrás existiram 3 raças guerreiras que eram muito perversas que viviam em guerra, eu me lembro que Kraoster teve que impedir a guerra entre essas raças para não causar danos ao Universo. Pode ter acontecido de ele ter sido contaminado pela maldade desses guerreiros que eram extremamente sangrentos, despertando o lado demoníaco de Kraoster.

Vegeta: Chega de conversa fiada, vamos atrás desse miserável - Vegeta vira as costas.

Rou Kaioshin: Cuidado com o que deseja

Vegeta: O que há com esse velhote? Estou cansado de suas histórias

Rou Kaoishin: Você por acaso sabe onde fica essa Darkness Galaxy?

Enkidu: Fica distante das 4 galáxias, Sul, Norte, Leste e Oeste. É a galáxia que dizem ter ligação com o Mundo Makai

Rou Kaoishin: Certamente, uma quantidade enorme de seres demoníacos e guerreiros amaldiçoados.

Gohan: Estamos falando de quantos precisamente?

Rou Kaioshin: Milhares!

Goku: Uau! Devem ter muitos caras poderosos então! O que estamos esperando?

Rou Kaoishin: Se quiserem ir fiquem a vontade, mas não conseguiram ir até lá com esse nível de poder.

Vegeta: Não nos subestime saco de velhice!

Kibitoshin: Goku, não é possível ir até lá com o teletransporte, o que vão fazer?

Vegeta: Falarei com a Bulma, o pai dela consegue fazer naves melhores dessa vez.

Goku: Ótimo!

Passaram-se uma semana

"Corporação Capsula" - Dr. Briefs havia feito apenas uma nave, lá estão alguns dos guerreiros Z

Dr. Briefs essa é a melhor nave que eu posso fazer nesse curto período de tempo, ela tem o mesmo modelo das antigas que o Vegeta usava para treinar, mas é 5 vezes mais rápida, vocês chegaram lá em 3 dias

Vegeta: Está certo, vamos.

Dr. Briefs: Há esqueci-me de dizer, só puderam ir 4 pessoas na nave

Piccolo: Então vamos, Gohan, Goku, Vegeta e eu. É melhor os garotos ficarem aqui

Trunks: Isso não é justo!

Goten: Eu quero ir!

Piccolo: Vocês só iriam atrapalhar!

Vegeta: Que seja, vamos indo.

Os 4 entram na nave e ela se fecha e então começa a voar.

Chi-chi: Goku mal chegou e já está partindo pra lutar e ainda leva o meu Gohan!

Bulma: Eu já estou acostumada com isso

Goten: Droga, eu queria ir...

Chi-chi: Tá ficando maluco?! Você vai estudar!

Bulma: Você também Trunks!

Goten e Trunks: Aah mãe...

Narrador: Goku, Gohan, Vegeta e Piccolo partem para a Galáxia da Escuridão, o que será que os espera nessa misteriosa viagem? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi, eu sou o Goku! O que está acontecendo com esse lugar?

Piccolo: Devíamos ter escutado o velho Kaioshin

Gohan: Vamos voltar rápido!

O próximo episódio será: A Misteriosa Galáxia da Escuridão

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO