#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

51º Episódio - Vegeta vs Gilg! Uma luta poderosa!

Narrador: Gilg tentou matar todos com um único golpe, isso irritou bastante Vegeta que parte furioso para cima de Gilg, ele poderá vencer o ser que escapou do Mundo Makai?

Vegeta e Gilg se encaram e estavam bem cansados

Enkidu(Pensando): Esses caras são incríveis, conseguiram sobreviver por um grande tempo contra meu irmão, mas acho... Que agora é o fim

Gilg voa pra cima de Vegeta, mas leva uma joelhada no rosto, Gilg voa para trás

Vegeta(Pensando): Droga! Meu corpo já está no limite. Realmente essa transformação é bem difícil de controlar!

Gilg(Pensando): Ele não está conseguindo dar continuidade aos golpes? Entendo... Pode ser minha chance!

Gilg avança para cima de Vegeta com um olhar assassino

Vegeta: Que olhar é esse?

Gilg aponta a espada para Vegeta

Gilg: Você tem muito azar saiyajin!

Vegeta: Huh?

Gilg tenta cortá-lo, mas Vegeta abaixa perdendo alguns fios de cabelo, Gilg tenta várias vezes e Vegeta continua desviando

Gilg: Não adianta! Nada nesse universo pode me parar! - Ele é atingido por uma esfera de Ki no rosto

Vegeta: Cale a boca... CALE A BOCAAA!

O saiyajin dispara várias rajadas de Ki jogando o Gilg para trás

Kuririn: Ele venceu?

Tenshinhan: Olhe bem

Kuririn: Huh?

Gilg: Eu ainda estou de pé, Príncipe dos saiyajins!

Vegeta: ?

Gilg: Sim, eu sei muito bem quem você é! Afinal, eu comprei esse planeta nas mãos de Freeza

Vegeta: O que? Isso é sério?

Gilg: Eu comprei muitos planetas dele, eu só não o matei, por que eu ainda era fraco naquela época. E suponho que aquele seja Goku, que derrotou Majin Boo. Vocês são bem conhecidos por todo universo, sabia disso?

Vegeta: Humph! Isso não me importa nem um pouco

Gilg faz um movimento com a espada que sai cortando tudo a sua frente

Vegeta: Droga... (!?) - Ele se esquiva do golpe por pouco, mas leva um chute no rosto fazendo ele voar longe

Gilg: Vocês podem ser fortes por derrotarem meu exército mais poderoso, no entanto estão acabados!

Gilg parte pra cima de Vegeta e tenta cortá-lo novamente e Vegeta se esquivava

Gilg: VOCÊ ESTÁ MORTO! - Quando ele vai acertar o Vegeta, de repente o corpo dele trava - O que?

Vegeta: Hehehe, você fala demais Gilg - O saiyajin acerta um forte soco na costela de Gilg seguido de uma joelhada na barriga

Gilg(Pensando): Por que meu corpo parou?

Vegeta: Eu estava esperando por esse momento, o momento que seu corpo não agüentar mais! - Diz o saiyajin apontado para Gilg

Gilg: Mas... Como?

Vegeta: Tava achando o que? Que levaria vários golpes poderosos no corpo e sairia ileso? Juntando os danos provocados antes e seu cansaço de agora... Você está ACABADO!

Gilg: Merda... Como eu não percebi antes?

Goku: Boa Vegeta!

Trunks: Pai... Você é incrível... - Diz Trunks caído no chão

Tarble: Irmão

Vegeta: Enquanto você estava piorando, eu acumulava minha energia

Gilg: Não pense que isso acabara tão facilmente

Vegeta: Hehe - Ele concentra duas esferas de Ki na mão

Gilg se posiciona. Eles voam em direção um ao outro, Gilg tenta atingi-lo, mas o saiyajin explode as esferas no peito de Gilg e em seguida acerta-o várias vezes na barriga com socos e por último um no rosto o fazendo ir para trás.
Vegeta sorria e Gilg cuspia sangue

Vegeta: Parece que peguei muito pesado. Quer pedir se render? Hahaha

Gilg: Saiyajin... Isso é imperdoável! - Ele dispara uma onda de Ki enorme que encobre Vegeta que se defendia com os braços

Goku: Vegeta!

Gohan: Impossível!

Luck: Ele está intacto!

Vegeta estava sem um único arranhão

Piccolo: Parece que o poder de Gilg se esgotou!

Vegeta: Agora. Permita-me matá-lo! BIG BANG ATTACK!

O golpe vai em direção a Gilg que é atingido em cheio e uma enorme explosão acontece

Vegeta: A vitória é minha

Enkidu: Irmão! Como é possível?

Da cintura para cima Gilg tinha sido destruido

Vegeta: Ele morreu de uma forma ridícula! - O saiyajin se aproxima do corpo de Gilg andando - Vou acabar com os restos dele

De repente Gilg começa a se regenerar

Vegeta: O QUE?

Gilg regenera completamente

Gilg: INSOLENTE! EU SOU IMORTAL!

Vegeta: Ele sobreviveu? Mesmo eu destruindo metade de seu corpo...

Gilg: Acho que agora posso mostrar o meu poder total!

Todos: Huh?

Kuririn: Goku... Fui só eu que ouvi Gilg dizer "poder total"?

Goku: Não, ele disse mesmo

Todos estavam chocados

Enkidu: O que está dizendo irmão? Está blefando? Você já perdeu, mesmo se regenerando seu poder esgotou!
a
Gilg: É mesmo? HAHAHAHA! Eu não seria tão descuidado em ser golpeado e me cansar numa batalha, como poder ver, apesar de tudo estou vivo não é mesmo?

Vegeta: É verdade... Então isso tudo era encenação?

Gilg: Exatamente. Atuei bem, não? Deveria ver a cara de vocês agora, achando que iriam vencer! HAHAHAHA - A espada de Gilg começa a brilhar - Deixe-me mostra a vocês o poder divino de um imortal!

Narrador: O que parecia ser a vitória de Vegeta agora é a certeza de vitória de Gilg, até onde vai o poder desse monstro? Vegeta conseguirá vencer? O que farão os nossos heróis?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Gilg: Vou eliminar a todos!

Goku: Vegeta! Vamos lutar juntos

Vegeta: Não ouse interferir Kakarotto!

O Próximo episódio será: Pesadelo

1 comentários:

Anônimo,  25 de dezembro de 2011 às 08:56  

ESSE SITE É OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO