#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Especial de Natal

..."Casa de Goku"... - Goku e seus filhos se preparavam para passar na casa do Mestre Kame...

Goku: Anda logo Goten!

Goten: Já estou indo!

Goten desce com vestindo uma roupa especial para o Natal, com camisa vermelha que tinha um laço branco, e sua calça era azul.

Chichi: Goten você está lindo!

Goten: Acha mesmo? Eu achei essa "coisa" beeeeeeem estranho

Chichi: Ora não fique reclamando! Você vai com essa roupa e ponto final!

Gohan: Goten você deve ser mais pontual

Goten: Ta bem, vamos

Goku os teleportam e param na frente do Mestre Kame e Oolong vendo TV, os dois levam um susto enorme e caem do sofá

Goku: Huh?

Oolong: Ei Goku você poderia parar de fazer isso!

Goku: Iae velhote. Hahaha me desculpe é que Chichi me pediu para ser rápido

Mestre Kame: Aiai, essa doeu. O que você quer Goku?

Goku: Na verdade eu vim perguntar se você vai à Plataforma Celeste para a comemoração do Natal

Mestre Kame: Natal? Que dia é hoje?

Oolong: ¬¬

Mestre Kame: De qualquer modo eu vou

Goku: Está certo, peço para Chichi telefonar quando eu confirmar o horário.
Até... Mas onde está o Kuririn, Nº 18 e aquela menininha?

Mestre Kame: Foram as compras

Goku: Atá

Goku desaparece com Goten e Gohan

Mestre Kame: Esse Goku... Até hoje ele consegue me fazer ter dor de cabeça

Oolong: É por que você já passou do limite!

Mestre Kame: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? RESPEITE UM MESTRE!

Oolong: Ta bom o mestre ancião...

..."Plataforma Celeste"... - Estava toda decorada para o Natal com vários pisca-piscas e uma árvore gigante

Dendê: Todos poderão chegar a partir da 19:30

Goten: Óóóó... Olha só o tamanho dessa árvore!

Gohan: Ei! Onde está o senhor Piccolo?

Dendê: Eu não sei, ele saiu daqui bem cedo e não voltou

Gohan: Papai eu vou procurá-lo está bem?

Goku: Ok, mas vai rápido se não sua mãe me mata!

..."Corporação Cápsula"... - Gure, esposa de Tarble estava la, e para grande surpresa Luck também

Vegeta: Já disse que não vou a essa festinha idiota!

Bulma: Aé né? Então eu vou deixar você sem comida durante 6 meses

Vegeta: O QUE? Ahh que golpe baixo...

Bulma: Então? Vai?

Vegeta fala tão baixinho que nem da pra ouvir direito

Vegeta: Está bem

Bulma: Como é? Eu não ouvi direito!

Vegeta: EU DISSE QUE EU VOU CARAMBA! TÁ SURDA É?

Bulma: NÃO GRITA COMIGO SEU ORELHUDO!

Gure, Tarble e Luck: ^^'

Luck: Esses dois são assim o dia inteiro?

Tarble: É, mas isso é só o começo!

Do nada Goku chega com Goten

Goku: Iae Galera!

Vegeta: Ahh só me faltava essa

Goten: Trunks!

Goten vai correndo falar com Trunks

Bulma: Goku! O que faz aqui?

Goku: Oi Bulma, eu vim perguntar se eu posso deixar o Goten aqui, até a hora da festa

Bulma: Ah sim, tudo bem

Goku: Vai ser 19:30. Até daqui a pouco! - Goku se teleporta

Bulma: VEGETA! Viu o que você fez? Espantou o pobre do Goku

Vegeta: Humph, não foi nada demais, estou apenas espantando as baratas

Bulma: Humph, ignorante

Luck: Noooossaaa! Quando é a data do casamento?

Bulma e Vegeta ficam com vergonha

..."Outro Mundo"...

Enma Daio: Então você quer passar apenas essa noite na Terra?

XXX: Sim, já está bom demais

Vovó Uranai: Vamos então, até logo Enma Daio!

..."Enquanto Isso"... - Gohan sobrevoava uma cidade procurando por Piccolo

Gohan: Onde está você senhor Piccolo?

..."Devolta a Casa de Goku"...

Goku olhava babando o banquete na mesa

Goku: AAH Eu não consigo resistir, parece estar uma delícia!

Quando o Goku já estava quase abocanhando a comida

Chichi: GOKU! O que você está fazendo?

Goku: AAAAH! XIXI!

Chichi: O que? O engraçadinho... Fazendo trocadilho com o meu nome né?

Goku: Huh? Não... Não é isso... É que eu só estava sentindo o cheiro da comida

Chichi: Acho bom mesmo, por que me deu muito trabalho fazer esse jantar para o Natal. Goku vou me arrumar

Goku: Ah está bem Chichi

Chichi sobe as escadas

Goku: UFA! Se ela me pegasse eu estaria frito! ... Frito? AAI! TENHO QUE PARAR DE PENSAR EM COMIDAAA!!!

Deu 19h30min e todos estavam na Plataforma Celeste com vários presentes na árvore de Natal gigante e bastante comida na mesa.
Mas Piccolo e Gohan não haviam chegado

Gohan andava por uma cidade, de cabeça baixa estava pensando

Gohan: Que horas será que são? Preciso achar o senhor Piccolo o mais rápido possível

Criança: Obrigado Papai Noel!

Gohan: Huh? AAAAHHH!!!!!!!!!!

Gohan cai no chão não acreditando no que está vendo. Piccolo estava vestido de Papai Noel e presenteando as crianças

Piccolo: Gohan! O que faz aqui?

Gohan: Eu estava procurando o senhor!

..."Plataforma Celeste"... A Chegada de Vovó Uranai e seu acompanhante misterioso

Vovó Uranai: Goku veja quem está aqui!

Goku: Mas... É o... VOVÔ!!! HAHAHA

Son Gohan: GOKU!!!

Goku dá um pulo abraçando seu avô

Goku: VOVÔ!!!

Son Gohan: Goku! Estou muito feliz!

Mestre Kame: Hum? Son Gohan?

Goten: O que? Quem é esse?

Goku: Olhe Vovô Gohan. Esse é meu filho Goten

Son Gohan: Filho?

Goten: Olá! O Senhor é o avô do meu pai?

Son Gohan: Sim! Não esperava que encontrasse Goku com um filho! Vocês parecem bem fortes!

Goku: Na verdade Vovô, eu tenho 2 filhos

Son Gohan: 2 Filhos?

Goku: Isso, mas ele não está aqui no momento, eu e Chichi demos o nome a ele de Gohan em sua homenagem

Son Gohan: Verdade? Onde está a sua esposa?

Chichi: Prazer em conhecê-lo!

..."Piccolo (Ainda vestido de Papai Noel) estava voando em cima de uma cidade junto com Gohan"...

Piccolo: Vai me ajudar ou não?

Gohan: Vou sim, mas dará tempo de chegar à Plataforma Celeste?

Piccolo: Provavelmente que sim

Gohan: Vamos!

Gohan pega vários presentes e sai voando jogando nas casas, Piccolo faz o mesmo

..."Plataforma Celeste 23h46min"...

Chichi: Goku! O que aconteceu? O Gohan até agora não chegou

Goku: Eu não sei Chichi! Mas não se preocupe, ele está bem!

Goten: Mas eu não estou

Chichi: O que foi filho? Está passando mal?

Goten: Eu estou morrendo de fome!

POING

Chichi: Ahh! Você é igualzinho ao seu pai!

Bulma: Chichi me ajude a arrumar a mesa!

Uma nave pequena pousa e chega 3 pessoas

XXX: Olá pessoal!

Kuririn: Tenshinhan! Chaos! Lunch (malvada)! Por que a demora?

Chaos: É que a Lunch "Boa" decidiu comprar alguns presentes, mas ela acabou espirrando e bem... Assaltamos a loja hehe

Todos: O QUE?

Trunks: Ei gente, faltam 10 Segundos para o Natal!!!

Bulma: 9!

Mr. Satan, Videl e Majin Boo: 8!

Dendê e Sr. Popo: 7!

Tenshinhan, Chaos e Lunch: 6!

Luck, Tarble e Gure: 5!

Vovó Uranai, Mestre Kame e Oolong: 4!

Nº 18, Kuririn e Maron: 3!

Yamcha e Pual: 2!

Son Gohan, Goku, Chichi e Goten: 1!

TODOS: FELIZ NATAL!!!!!!!

Goku abraça Chichi, Son Gohan e depois Goten.
Trunks abraça Bulma, que logo em seguida abraça Vegeta que ficou com as "bochechas vermelhas".

Mestre Kame abraça Kuririn

Mestre Kame: Feliz Natal e Felicidades! - Diz ele olhando para os peitos de Nº 18

Luck: Iii olha só que velho safado! HAHA!

Todos riem

Gohan: Papai Feliz Natal - Gohan chega com Piccolo, e abraça seu pai

Goku: Gohan! Feliz Natal! Olhe só quem está aqui

Gohan: Huh?

Son Gohan: Olá Gohan, meu nome é Son Gohan!

Gohan: Haam? O que?

Goku: Esse é meu avô Gohan, ele veio passar o Natal conosco!

Son Gohan: Na verdade passarei só essa noite

Goku: Mas por quê? Só essa noite?

Son Gohan: Sim Goku, eu só quero matar um pouco da saudade da Terra

Goku: Poxa...

Bulma: A JANTAR JÁ ESTÁ NA MESA!!!

Goku já se teletransporta pra cadeira perto do peru

Goku: A coxa é minha!

Son Gohan: Como ele se anima rápido!

Então o final desse Especial de Natal não poderia terminar de outro jeito a não ser, Goku e seus amigos comendo que nem loucos!

Vovó Uranai: Acabou o tempo Gohan

Son Gohan: Já? Tenho que ir Goku

Goku: Está bem Vovô! Volte quando quiser!

Son Gohan: Gohan! Fico feliz por alguém tão forte como você tenha herdado o meu nome! Tenho muito orgulho disso!

Gohan: Obrigado Vovô

Son Gohan: Goku, também tenho muito orgulho de ter criado você e agora poder ver o homem que se tornou!

Goku: Hahaha Obrigado Vovô irei guardar essas palavras pelo resto da minha vida

Son Gohan: E de você também Goten! Garoto você se parece muito com seu pai! - Diz Son Gohan botando a mão na cabeça de Goten e Goku

Goten: Hehehe

Son Gohan: Adeus Goku! Até um dia!

Son Gohan e Vovó Uranai saem voando

Goku: Adeus Vovô! - Goku deixa sair uma lágrima

Mestre Kame: Quando foi que Gohan aprendeu a voar???

FIM

1 comentários:

Anônimo,  25 de dezembro de 2011 às 08:52  

A MUSICA É O MELHOR

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO