#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

35º Episódio - Reconstrução da Sala do Tempo! Um ataque inesperado!

Narrador: Kuririn e Tenshinhan fracassaram contra o Rei Kidro, entretanto Luck superou o medo de água, enquanto isso Abo e Cado fizeram uma aposta com Vegeta, se eles perdessem, iriam contar uma informação a ele.
Qual será essa informação? E Luck derrotará Kidro? Mas por enquanto vamos deixar essas histórias de lado!

..."Planeta Terra"... - Plataforma Celeste

Dendê: Chamei vocês aqui para testarem a Sala do Tempo

Yamcha: O que? Mas a porta não havia sumido?

Dendê: Sim. Mas com o meu e o poder de Sr.Popo conseguimos criar uma nova passagem para aquela dimensão

Sr.Popo: Kami-Sama e Sr.Popo ficaram esses últimos 5 anos trabalhando nisso

Chaos e Yamcha: 5 ANOS !?!?

Dendê: Por favor, entrem e depois abra a porta novamente e diga como esta

Yamcha: Ok vamos Chaos

Yamcha e Chaos abrem a porta, entram e a fecham

Yamcha: Nossa! Está muito frio

Chaos: Tem comida aqui pra 2 anos!

Yamcha(pensando): Aquele maldito do Majin Boo era mesmo terrível, pelo menos até aonde eu sei, ele abriu a passagem para outra dimensão com um grito, e agora Dendê e Sr.Popo levaram 5 anos para conseguir uma nova passagem...
Por que eles não pediram o poder dos outros emprestados antes?

Chaos abre a porta

Chaos: Está tudo ótimo! Só o clima que não ajuda um pouco

Dendê: Ah que bom saber! Sr.Popo parece que conseguimos! Bom... Chaos e Yamcha podem começar o treinamento de vocês se quiserem!

Chaos: Ok

Yamcha: Até daqui a 2 dias! Ou melhor... 2 anos pra mim né hehe

Chaos: Vamos começar?

Yamcha(pensando): Eu havia pensado em parar... Mas agora que a Sala do Tempo voltou me deu novas esperanças de conseguir um poder maior!

Chaos: Yamcha? Você está me ouvindo?

Yamcha: Há sim, só estava pensando, vamos dar inicio ao treinamento!

4º Planeta..."Planeta Havya"... - Parecido com a Terra, mas tem árvores e montanha gigante.

Goku, Gohan e Goten andavam pela floresta com árvores gigante

Goten: Ahh que saco! Não tem ninguém aqui, por que não vamos voando?

Goku: É claro que tem Goten! Estou sentindo cheiro de comida! Só não achei até agora

Gohan: Alguma coisa estranha está acontecendo aqui

Goku e Goten: Huh?

Gohan: Como pode não haver ninguém aqui? O Kibitoshin nos mandou em planetas que seres do inferno foram ressuscitados!
Mas não sentimos nenhum Ki!

Goku: Hááá eu to morrendo de fome!!!

Gohan: Você não ouviu nada do que eu disse né? ¬¬

Goten: Irmão será que eles podem esconder o Ki deles?

De repente aparecem vários seres estranhos na frente deles, eles tinham dois chifres, e eram brancos, pareciam-se com Freeza seus braços eram totalmente verdes, e no peito tinha um marca que parecia um X

Gohan: Quem são eles?

Goten: Amigos que não são! HÁ!!

Goten voa pra cima do monstro e da um chute, só que ele passa direto, sem atingi-lo

Goten: O que?

Gohan solta varias rajadas de Ki, mas nenhuma acerto eles

Gohan: Droga! O que está acontecendo?

Goku: Vocês não perceberam? Não dá pra sentir o Ki deles!

Goten: Isso quer dizer que...

Gohan: São... Ilusões!?

Goku: Quem está ai? Mostre sua face!

Um homem aparece em cima de uma árvore e pula perto deles

XXX: Descobriram rápido hein... Vocês são bons! Eu sou Zarang

Zarang era aparenta ser um garoto de 16 anos, tem o cabelo cinza e um pouco longo, olhos negros, veste uma blusa vermelha, uma calça azul escuro, e tinha estranhas faixas pretas no braço.

Goku: Um... Um garoto?

Zarang: Venham por aqui

Goku: Vamos

Goten: Mas pai

Goku: Vamos Goten

Goku anda um pouco atrás de Zarang. Goten e Gohan um pouco mais atrás

Zarang: Chegamos, está é minha casa

Eles chegam a uma casa simples

Goku entra primeiro e logo depois Gohan e Goten

Zarang fecha a porta

Zarang: Estão com fome?

Goku: Eu estou com muita! Hehe

Goten: Eu também

Goku e Goten comem que nem loucos

Gohan: Então... Por que não conseguimos sentir o Ki das pessoas daqui?

Zarang: Por que não sobrou ninguém, vocês são as últimos que vejo em 2 semanas

Gohan: Últimos?

Zarang: É! Vocês não sabem ainda? Todos foram levados

Gohan: Nós fomos enviados do Kaioshin para ajudar

Zarang: Kaioshin? O supremo... Kaioshin?

Gohan: Sim, mas nos diga quem levou as pessoas desse planeta?

Zarang: Gilg... Um ser perverso...

Goku: E vocês serão levados também!

Goku do nada ataca Goten com um soco e Gohan com um chute bem na coluna

Zarang: Me desculpem... Mas tenho que terminar o trabalho

Gohan: Pai! Por que você fez isso?

Narrador: De repente Goku atacou seus filhos, quem será esse Zarang? E quem será esse Gilg?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi Eu sou Goku! O que está acontecendo comigo? Por que eu ataquei Gohan e Goten?

Gohan: Pai! Pare com isso!

Zarang: Tarde demais! Ele foi tomado pelo vírus Gilgamesh!

Vegeta: Então essa é a vantagem que eu tenho sobre Kakarotto...

O próximo episódio será: Gilg e seu exército! Evolução de Vegeta!

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO