#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

36º Episódio - Gilg e seu exército! Evolução de Vegeta!

Narrador: De repente Goku atacou seus filhos, quem será esse Zarang? E quem será esse Gilg? Luck estava prestes a começar sua luta com Kidro.

Abo: Vegeta... Kakarotto se transformou em SSJ antes que você não foi?

Vegeta: Sim... Mas o que isso tem haver?

Cado: Você se transformou quanto tempo depois?

Vegeta: Eu não me lembro, acho que foi 1 a 3 anos depois. Mas que droga! Falem logo!

Cado: Tem mais... Aqueles garotos são saiyajins mestiços. Eles nasceram com grande poder?

Vegeta: Grrh... Não eram grandes coisa quando nasceram, mas com o passar do tempo seus poderes aumentava incrivelmente, quase igualaram Gohan

Abo: Hum. Então nossa teoria parece estar certa

Vegeta: Teoria...?

Cado: Escute bem o que vamos dizer Vegeta... Juntando os fatos confirmados por você agora, podemos concluir que os saiyajins de classe baixa têm mais facilidade de se transformarem ou graças aos seus treinamentos desde criança.

Vegeta: O que? Explique direito, eu não estou entendendo

Abo: Os saiyajins de elite já nascem com grande poder, mas para se transformar em SSJ tem mais dificuldade.

Cado: Já aconteceu antes de Kakarotto, caso de um soldado de Freeza que se transformou em SSJ. Mas Freeza o eliminou e mantemos isso em segredo para que os saiyajins não se revoltassem e termos uma rebelião

Abo: O saiyajin que se transformou era um dos mais fortes, um saiyajin de elite, ele tinha mais de 40 anos

Cado: Então anos depois, recebemos a noticia que Freeza havia sido derrotado por um jovem saiyajin de classe baixa

Vegeta: Mas os saiyajins quando se transformam precisam sentir bastante raiva

Abo: Isso mesmo, dependendo da raiva na hora de sua transformação, mais forte ela se torna

Vegeta: Faz bastante sentido mesmo. Mas por que não consigo me transformar em SSJ 3 ?

Cado: Provavelmente você precisa sentir muita mais raiva do que um SSJ comum

Abo: Procure lembrar-se de tudo aquilo que você sentiu raiva

Vegeta: CALE-SE! NÃO ME DE ORDENS! ACHA QUE EU NÃO SEI QUE PRECISO SENTIR RAIVA? DROGAAAAAAA!!!
EU IREI-ME TRNASFORMAR EM SSJ 3 DE QUALQUER MODO!!!!

Todo o planeta começa a tremer. Vegeta se lembra de sua primeira luta com Goku, logo em seguida se lembra quando Freeza te matou.
Ele se transforma em SSJ 2

Vegeta: EU VOU SUPERAR KAKAROTTO!!!

Ele se lembra de sua derrota para Cell, e então se lembra de seu sacrifício contra Majin Boo

Vegeta: SEREI O NÚMERO 1!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O cabelo de Vegeta começa a crescer, o planeta parecia que iria explodir




Abo: Que poder incrível!

Cado: Fantástico!

Vegeta: HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

O cabelo de Vegeta cresce totalmente e uma explosão acontece junto com uma luz intensa

Vegeta: Finalmente!

Abo: Terá ele superado Kakarotto?

Cado: Não sei, mas é incrível o poder desses macacos





Vegeta: Esse é o poder de um SSJ 3 de elite? Eu quase não consigo suportar, argh!

Vegeta se destransforma

Abo e Cado: HAA?

Vegeta: Hahaha - Vegeta da uma leve risada

Abo: Por que está rindo idiota? Você não conseguiu controlar a transformação!

Vegeta: HAHAHAHAHA! Não sei se você sabe, mas nós saiyajins de elite temos uma grande facilidade de controlar uma transformação depois que concluída.

Cado: É... Você conseguiu Príncipe dos Saiyajins

Vegeta: Escutem! Emprestem-me uma de suas naves!

Abo: Está louco? Nós só temos duas! Como sairemos daqui depois?

Vegeta: Pode deixar, eu programo ela para voltar a esse planeta! Digam-me o nome dele e suas coordenadas

Cado: Tudo bem...

..."Planeta Acqua"...

Luck: Quem é você?

Kidro: Eu sou o Rei Kidro

Luck: Mais um peixe fedorento! Por que não se junta a seus amigos peixinhos?

Kidro: Humph! Não vou tolerar piadinhas de um saiyajin!

Luck(pensando): De quem será esse KI que eu senti agora a pouco? Será que é o... Não pode ser!

Kidro voa em direção a Luck dando um soco, mas ele defende e dá uma joelhada na barriga de Kidro.

Luck: Que fraco!

Luck pega o braço dele e o joga pra cima

Luck: SWORD SUFFEROUS!!! - significa "Espada do Sofrimento"

Uma espada de luz surge na mão de Luck

Kidro: O que é isso?

Luck: Hoje teremos peixe no almoço!

Kidro: O QUE?!

Luck voa pra cima de Kidro e corta ele em vários pedaços, eles caem no mar

Luck: No final ele era fraco!

Luck é atingido com uma rajada de energia nas costas

Luck: QUE DIABOS!?

Kidro: Eu posso me regenerar seu verme

Luck: Humph! Por essa eu não esperava!

Kidro: Não será assim tão fácil me matar!

Luck: Humph, você é ridículo! Não irei perder meu tempo com você! FATAL ENDING!!! - "Final Mortal"

Luck voa rapidamente e dá um chute Kidro faz voar longe, ele aparece atrás de Kidro e segura ele pelos braços.

Kidro: Desgraçado...

Luck o leva para fora do planeta e o joga no espaço

Kidro: O que? Por que você...

Luck começa a falar uma língua estranha de repente aparece um portal que parecia um buraco negro, dele sai um monstro negro com dentes enormes rapidamente e devora Kidro, ele volta para o portal que fecha.

Luck: Você nunca mais poderá sair dai

..."Planeta Havya"...

Gohan: Pai! Pare com isso!

Zarang: Tarde demais! Ele foi tomado pelo vírus Gilgamesh!

Gohan: Vírus Gilgamesh?

Zarang: Eu implantei nele no mesmo momento em que ele entrou nessa casa

Gohan: Como?

Zarang: Você não precisa saber

Goku vira SSJ 3

Gohan e Goten: Papai!

Gohan: Zarang! SEU DESGRAÇADO!

Gohan voa pra cima de Zarang, mas Goku para na frente dele dando um soco em Gohan que voa pra trás

Goten: Gohan! Temos que lutar!

Goten vira SSJ 2 e Gohan levanta do chão

Gohan: Vamos lá Goten!

De repente uma nave branca gigante aparece e pousa no planeta, dela sai vários soldados e um homem estava saindo dela.
Goku se ajoelha e Zarang também.

Gilg: Zarang... Vejo que conseguiu mais um soldado para mim

Narrador: Vegeta se transformou no SSJ de nível 3! E Kidro foi derrotado facilmente por Luck com um golpe bem assustador.
Gilg chega ao planeta Havya junto com seu exército! Quem será esse homem?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Gohan: Droga! Pra completar apareceu essa tal de Gilg! As coisas podem piorar?

Vegeta: Kakarotto! Com essa transformação, tenho mais uma chance de superar você!

O próximo episódio será: A Revanche Final

2 comentários:

Anônimo,  23 de março de 2012 às 05:15  

eita vegeta ... ele ainda continua sem intender que nunca vai conseguir derrotar goku . fu fu fu fu fu fu ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO