#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

34º Episódio - Medo de água! Vegeta contra os irmãos Abo e Cado!

Narrador: Vegeta ficou furioso pela morte de seu irmão Tarble e seu filho Trunks, e agora está indo atrás de Ranard,
o que acontecerá com Vegeta? Ele encontrará Ranard?

Vegeta: Humph! É Um belo planeta... Quem será que está lutando nesse planeta? Posso sentir o poder deles

Vegeta sai voando em direção a luta que estava tendo e avista Abo e Cado lutando um contra o outro

Abo e Cado: Huh?

Vegeta: Abo, Cado, então esse é o planeta em que vieram treinar?

Abo: Vegeta! Quanto tempo...

Cado: O que faz aqui?

Vegeta: Não interessa... Quero saber qual o planeta mais próximo daqui

Cado: Humph! Tive uma idéia, que tal lutarmos Abo e eu contra você

Vegeta: Poupe-me! Vocês são uns fracotes

Abo: Acha mesmo? Mas só sabemos de uma coisa que pode te ajudar, mas só diremos, se você lutar contra nós!

Cado: Você quer superar Kakarotto não é mesmo?

Vegeta: Eu tenho os meus meios! Não preciso de ajuda!

Cado: Mudará de idéia quando vir isso! ABO!

Abo: Certo!

Abo e Cado ficam de costas

Abo e Cado: UNIR!!!

Vegeta: É um poder e tanto, mas continuam sendo insetos

Aka: Apenas prove um pouco de poder! WAHAHA NO HA!!!

Uma esfera verde vai em direção a Vegeta acertando do ele em cheio

..."Enquanto isso no planeta Aqua"...

Perto da cidade submarina, havia um palácio de cristal

Kuririn(Pensando): Um grande poder vem de lá

Tenshinhan faz um sinal com a cabeça e os dois se aproximam do palácio quando surge uma luz intensa

XXX: Bem-Vindos terráqueos

Tenshinhan e Kuririn: Huh?

Os dois estavam em um salão grande, com cristais e ouro, e não havia água dentro de palácio

XXX: Meu nome é Kidro

Kidro era um ser que parecia um peixe com o corpo humano,
ele não tinha camisa e estava descalço, e vestia uma calça preta colada.

Kidro: Este é o meu palácio, bom... Desde que voltei do inferno

Kuririn: Ah, então você é mais um que foi ressucitado

Kidro: Mostrem-me seus poderes!

Tenshinhan e Kuririn avançam pra cima dando vários socos, mas Kidro vai desviando deles, e acerta uma joelha em Kuririn, depois da um soco em Tenshinhan, que desvia e pega a perna de Kidro, e o joga no chão

Kidro: Hehe... Nada mal

Kuririn: KAAAAAA... MEEEEEE

Tenshinhan: Não Kuririn! Se explodir tudo será pior para nós, teremos que lutar de baixo da água

Kuririn: Droga! Havia me esquecido

Kidro: KIDROHIDRO!!!

Kuririn: Huh? Mas não aconteceu nada

Tenshinhan: Não... Aconteceu sim, mas não com a gente, tem algo estranho nele

Kuririn: De qualquer modo, vou atacar! KIENZAN!!!

O Kienzan corta Kidro no meio

Kuririn: É! Consegui!

Quando de repente, começa a surgir uma água que junta denovo o corpo de Kidro

Kidro: Humph! Estou vendo que são fracos, perdi a vontade de lutar com vocês! Morram!

Kidro voa em direção de Kuririn, e dá um soco nele fazendo bater na parede e cair no chão

Kidro: Graças as paredes de cristais, podemos lutar normalmente aqui

Tenshinhan: Está enganado! Prove isso! KIKOHOOO!

A energia pega Kidro em cheio, destruindo metade do palácio de cristal

Tenshinhan respira fundo

Kuririn: Você conseguiu!

Kidro: AINDA NÃO! HAAAAAAAAAAA! EU ESTOU CHEIO DE IRA!!!

Tenshinhan: Grrh mais que droga!

Kidro avança em alta velocidade e pega no pescoço dos dois e carrega eles colidindo na parede,
e depois os levanta, estavam inconscientes.

Luck: Droga... Estão demorando demais, tenho que fazer isso!

Luck põe a cabeça na água e logo depois tira

Luck: Haa! A energia deles está desaparecendo, vou lutar!

Luck entra na água com uma velocidade incrível, e dá um chute em Kidro o fazendoele voar para trás.
Luck pega Kuririn e Tenshinhan, e então carrega eles para fora do mar

Luck: Vamos lá! Não morram!

Luck avista uma pequena ilha e deixa-os lá

Luck: Vamos... Apareça quem fez isso

De repente aparecem vários soldados de Kidro atrás de Luck

Luck: O QUE? ESSES PEIXES FEDORENTOS?

Na hora que eles vão atacar Luck, eles caem na areia da ilha e ficam pulando

Luck: HAAAAAAA QUE LIXO! São peixes mesmo ¬¬'

Finalmente Kidro sai do mar

Luck: Quem é você?

Kidro: Eu sou o Rei Kidro

Luck: Mais um peixe fedorento! Por que não se junta a seus amigos peixinhos?

Kidro: Humph! Não vou tolerar piadinhas de um saiyajin!

..."Enquanto isso"...

Vegeta estava de pé, enquanto Abo e Cado estavam caídos no chão

Vegeta: Então, está na hora de me contar tudo!

Narrador: Kuririn e Tenshinhan fracassaram contra o Rei Kidro, entretanto Luck superou o medo de água, enquanto isso Abo e Cado fizeram uma aposta com Vegeta, se eles perdessem, iriam contar uma informação a ele.
Qual será essa informação? E Luck derrotará Kidro?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi eu sou Goku! Luck pode deixar que eu os levo para a Terra!

Vegeta: Parece que não vai ser fácil superar Kakarotto! Afinal ele é o número 1!

O próximo episódio será: Reconstrução da Sala do Tempo! Um ataque inesperado!

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO