#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

33º Episódio - A fúria de Vegeta

Narrador: Goten derrotou Gey, mas no Planeta Coheji surgiu o ser assustador, Ranard que derrotou facilmente Tarble e Trunks, quem será esse monstro?

...Planeta Supremo... - Lá estava Goku, Gohan, Goten, Vegeta, Piccolo e Dai Kaioshin

Gohan: Como todos já sabem, a meia hora atrás o KI de Tarble e Trunks desapareceram

Dai Kaioshin: Não sei se vocês sabem, mas o planeta que eles estavam, Coheji, explodiu.

Todos: O que?

Piccolo: Quem será que fez isso?

Dai Kaioshin: Eu estava vendo pela esfera de cristal como vocês estavam indo, quando vi um ser aterrorizante destruindo o planeta Coheji, juntamente com Tarble e garoto Trunks

Vegeta: O que? Quem fez isso?

Vegeta agarra o Dai Kaioshin pela roupa

Vegeta: Diga-me velhote!

Vegeta estava com tanta raiva que todo planeta tremia

Piccolo: Acalme-se Vegeta!

Vegeta: Fique quieto! Diga-me velho!

Dai Kaioshin: Foi.. Foi Ranard

Vegeta: Ranard? Quem é esse sujeito?

Dai Kaioshin: Pelo pouco que sei ele era um tipo de deus para o povo do planeta que ele habitada, mas pelo que eu saiba os Kaioshins selaram ele dentro de seu planeta, que é o Planeta Ranard

Vegeta: E onde fica esse planeta?

Dai Kaioshin: Ficava na Galáxia do Sul

Goku: Ficava?

Dai Kaioshin: Eu chequei pela esfera e ele não estava la, Ranard deve ter o destruído,
o que eu acho impossível ele escapar do selo ou então algum idiota o libertou destruindo o planeta

Vegeta: Diga-me onde ele está agora

Dai Kaioshin: Não sei, logo depois de destruir Coheji, ele destruiu o planeta Firewool e se teletransportou

Vegeta: Droga! Eu mesmo vou procurar esse desgraçado

Goku: Vegeta eu te levo

Gohan: Papai tome cuidado

Goku: Não se preocupe, vou só deixá-lo no planeta mais próximo de Coheji. Vamos Vegeta

Vegeta põe a mão no ombro de Goku

Goku: Até logo

Goku se teletransporta com Vegeta para um planeta desabitado perto de Coheji, o planeta tinha céu azul, mas a cor de suas plantas era Vermelha

Vegeta: Pode ir Kakarotto, eu tomo conta daqui

Goku: Tome cuidado Vegeta

Vegeta: Grrh!

Goku se teletransporta de volta

Goku: Voltei, o deixei no planeta onde está Abo e Cado

Todos: Você o que?

Goku: É ué, o planeta é um pouco perto do Coheji, e eles estão treinando lá, acho que o Vegeta gostaria de ter oponentes fortes

Piccolo: Bom seja como for... Eu já acabei com os idiotas dos planetas que eu fui

Dai Kaioshin: Piccolo você poderia ir ao planeta Zoriel? O Vegeta não terminou o trabalho lá

Piccolo: Tudo bem velhote

6º Planeta... "Aqua"... - Planeta com a maioria da superfície cheia de água, os seres vivos marinhos e uma pequena cidade submarina

Luck: Eai quem vai ser o primeiro?

KUririn: Você tem medo de água? Que coisa, que tal você ir Tenshinhan?

Kuririn e Luck olham pra Tenshinhan

Tenshinhan: A fala sério!

Luck: A cara você tem três olhos enxerga melhor dentro da água hehe

Tenshinhan: Ta bom eu vou

Luck: Vai lá cara

Tenshinhan: Haha to achando muito engraçado

Tenshinhan entra no mar e avista a cidade

Tenshinhan (pensando): Lá está, sinto um ki maligno forte no centro, lá tem um palácio

Tenshinhan voa para fora do mar

Kuririn: E então?

Tenshinhan: É uma pequena cidade, tem apenas um ki maligno

Kuririn: Estranho não podermos sentir o Ki dos seres desse planeta fora da água, vamos Luck!

Luck: Bom... Acho melhor vocês irem e eu fico de guarda hehe

Tenshinhan: Ham? Está bem, vamos!

Tenshinnan e Kuririn entram no mar

Narrador: Vegeta ficou furioso pela morte de seu irmão Tarble e seu filho Trunks,
e agora está indo atrás de Ranard, o que acontecerá com Vegeta? Ele encontrará Ranard?
Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi Eu sou Goku! Luck você tem medo de água?

Luck: Droga! Não quero entrar na água!

Tenshinhan: Por favor, Luck nos ajude!

Vegeta: Abo e Cado? O que fazem aqui?

O próximo episódio será: Medo de água! Vegeta contra os irmãos Abo e Cado!

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO