#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 17 de março de 2011

45º Episódio - Os Guerreiros Mais Fortes do Universo!

Narrador: A luta entre Luck e Hossu começa, um novo inimigo surge, o Guerreiro Dimensional: Enkidu. Gohan e Goten continuam sua luta com a Rainha Sham. A Batalha final se aproxima!

..."Planeta Supremo"...

Rou Kaioshin: Acabou!

Tenshinhan: Finalmente!

Kibito-Shin: Antes de ir Tenshinhan, quero que teste seu poder

Tenshinhan: Huh?

Kibito-Shin: Siga-me

Kibito-Shin sai voando e Tenshinhan vai atrás

Rou Kaioshin: O que será que ele está aprontando?

Os dois chegam a um monte

Kibito-Shin: É aqui

Eles chegam a um monte com uma espada encravada em cima

Tenshinhan: Uma espada?

Kibito-Shin: Sim! Essa é a Lendária Espada-Z. Quando Gohan treinou aqui utilizamos a antiga para aumentar o seu poder, mas não adiantou muito

Tenshinhan: Entendo... Então você quer...

Kibito-Shin: Retire a espada, mas já vou avisando, terá que usar todo seu poder, ela é muito mais poderosa que antiga

Tenshinhan: Vamos ver

Tenshinhan se posiciona

Tenshinhan: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tien puxa com toda a sua força, mas nada acontece

Tenshinhan: Droga...

Kibito-Shin: Isso não está certo

Tenshinhan: Huh?

Kibito-Shin: Você não está utilizando seu místico! Libere todo o seu potencial! Vamos! Você consegue!

Tenshinhan: Ok

Tenshinhan fecha os olhos e uma aura roxa começa a surgir em volta dele e seu terceiro olho fica de cor roxa

Tenshinhan: Agora!

Tenshinhan pega a espada e puxa a toda força tirando ela facilmente

Kibito-Shin: Você conseguiu!

Tenshinhan: É! Beleza!

Kibito-Shin: Agora vamos! Levarei você até os outros. Leve a Espada-Z, será de grande ajuda

Tenshinhan: Certo

Kibito-Shin: Kai-kai!

Os dois se teletransportam

..."Planeta Gilg"... - Vegeta vs. Enkidu

Enkidu: Você é bem forte!

Vegeta: E você é um bombado fracote!

Enkidu: Hehehe, cuidado que o cabelo vai cair!

Enkidu desaparece

Vegeta: Huh?

Enkidu: Vamos lutar aqui fora!

Vegeta: Até que enfim! Não agüentava ficar nesse castelo imundo!

Vegeta passa pela janela encontrando Enkidu pelo lado de fora

Enkidu: Venha

Enkidu sai voando e Vegeta vai atrás, eles não vão muito longe

Vegeta: O que aconteceu? O seu poder abaixou!

Enkidu: He... Não vou mais lutar

Vegeta: Como é que é?

Enkidu: Eu quero acabar com isso

Vegeta: Do que você ta falando, verme?!

Enkidu: Escute bem...

Perto dali...

Kibito-Shin: Pronto

Tenshinhan: Obrigado Supremo Senhor Kaio! Agora poderei ser útil!

Vegeta: Huh? De quem é esse poder?

Enkidu: ?

Vegeta: Não acredito! Esse humano... Como conseguiu esse poder em tão pouco tempo?

Tenshinhan: Olhe ali está Vegeta

Kibito-Shin: Quem é aquele com ele?

Os dois voam até Vegeta e Enkidu

Dentro do castelo...

Goku: Estou surpreendido

Todos: Huh?

Goku: Apesar de tudo, todas essas lutas, todo esse tempo, eu sempre estive um passo a frente dele. E quanto menos eu esperava...

Kuririn: O que você quer dizer Goku?

Goku: Vegeta me superou!

Todos: O que?

Yamcha: Isso é sério Goku?

Piccolo: Incrível... Nunca imaginei que ouviria você dizer isso Goku

Goku: É... Eu fui superado hehehe

Lá fora... - Vegeta se destransforma

Enkidu: Já que vocês estão aqui... Escutem... Eu sou irmão de Gilg

Todos: O que?

Enkidu: Eu nunca quis que isso tudo acontecesse... Quando éramos pequenos, meu irmão era um bom garoto, ele queria ser apenas forte. Então foi ai que aconteceu... No nosso planeta um dia, estávamos brincando, quando de repente um ser estranho que cobria seu rosto apareceu, eu não escutei nada do que ele disse, mas Gilg escutou tudo, parecia que havia entrado em sua mente. Gilg disse "Sim". Depois dessa palavra eu nunca imaginaria que tudo mudaria... Gilg começou a ficar agressivo, até que um dia nossos pais tentaram o impedir de fazer algo terrível, então... Acabaram mortos por ele. Meu irmão me fez uma proposta. "Se virar-se contra mim, morrerá. Mas se ficar do meu lado, poderá viver eternamente". E eu idiota aceitei... Ao longo de todos esses anos fizemos coisas imperdoáveis, mais a pior coisa que eu fiz, foi aceitar sua proposta depois de ter o visto matar nossos pais na nossa frente. Ele matou nossos pais, destruiu a cidade, e depois destruiu o nosso planeta! Por favor... Peço a vocês a me ajudarem a acabar com isso. Eu não agüento mais... Eu preferia ter morrido antes a passar por tudo isso. Ajudem-me...

Todos: ... - Os três (Tien, Kibito-shin e até mesmo Vegeta estavam surpreendidos com essa história)

Kibito-Shin: Bem... Estamos aqui para isso.

Dentro do castelo...

Chaos: Olha é o Tenshi! - Disse o pequeno ao olhar na janela

Kuririn: Ei o que será que eles estão falando?

Piccolo: Eu os contarei... Eu escutei tudo.

Fora do castelo...

Tenshinhan: Vamos ajudar, mas de que maneira?

Vegeta: Matando o verme!

Kibito-Shin: Está ficando louco?

Vegeta: Mas que raios! Você não vê que esse Gilg não tem volta?

Tenshinhan: O que você está dizendo Vegeta? Você era como ele! E olhe pra você agora, está do nosso lado!

Vegeta: Eu não estou do lado de verme nenhum! Eu sou o Príncipe Dos Saiyajins! E só preciso ficar do meu lado! Esse Gilg é diferente! Ele adora destruir tudo a sangue frio, ele nem ao menos pensa nas conseqüências para ele! É como se ele fosse imortal!

Enkidu: Ele é...

Tien e Kibito-Shin: Huh?

Vegeta: Não importa, irei derrotá-lo

XXX: HAHAHAHA! Estou desapontado!

Gilg de repente aparece

Enkidu: Irmão!

Gilg: Eu disse que se virar-se contra mim, morreria! Irei cumprir minhas palavras!

Vegeta: O que eu acabei de dizer? Eu nunca mataria meu próprio irmão, um saiyajin perderia sua honra.

Gilg: Cale-se! Agora mostrarei a vocês, o terror!

Gilg uma aura negra começa a surgir do lado de Gilg, e seus olhos ficam pretos, ele começa a se transformar. Seu cabelo cai. De repente aconteceu uma explosão jogando todos para trás. Gilg fica dentro de uma esfera de Ki negra. Então a fumaça em todo o local se desfaz e ele sai da esfera. Vários raios ficam em volta dele.



Todos que estavam observando no castelo voam para fora

Goku: O que é isso?

Kuririn: Isso não é nada bom!

Yamcha: É o Gilg!

Goku: Estou tão empolgado!

..."Planeta Supremo"...

Rou Kaioshin: Então esses são... Os Guerreiros Mais Fortes do Universo!

Narrador: Tenshinhan finalmente lutará, mas uma revelação de Enkidu surpreende a todos. O que acontecerá com todos? Vencerão
o temível Gilg? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi eu sou Goku! Enkidu é irmão de Gilg? Essa eu não esperava!

Vegeta: Kakarotto! Eu cuidarei desse verme!

Goku: Ahh Vegeta! Eu quero lutar também!

Kuririn: Por que esses caras sempre se transformam?

O Próximo episódio será: Gilg vs... Todos?

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO