#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 8 de março de 2011

44º Episódio - Avanço! Luck vs. Hossu!

Narrador: Gohan e Goten enfrentam uma mulher que se diz ser uma rainha.
Enquanto isso Luck, Trunks, Tarble, Yamcha, Chaos, Piccolo e Kuririn enfrentam Hossu. A Batalha final se aproxima!

Luck atira várias esferas de Ki em Hossu, o lugar fica cheio de fumaça

Luck: Avancem! Eu cuido desse inútil!

Kuririn: O que?

Piccolo: Você o enfrentará sozinho?

Luck: Aah, fala sério, eu posso muito bem ganhar desse cara, agora vão! Andem!

Yamcha: Está certo! Vamos!

Goku: Até! Boa sorte Luck!

Luck: Hahaha, sorte? Colé cara, eu tenho o dom! - Diz ele apontando pra ele mesmo

Chaos: Vamos pela escada

Todos sobem e só ficam na sala Luck e Hossu

Luck: Agora... Vou te mostrar o meu poder!

Hossu: Humph! Não tenho interesse em ver tão pouco

Luck: GRRRHHH! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O cabelo de Luck cresce e uma esfera de energia fica em volta dele, o lugar todo tremia

Nas escadas...

Kuririn: Que poder é esse?

Goku: É o Luck!

Yamcha: Está maior do que no torneio!

Vegeta: Humph! Esse insolente me surpreende...

Piccolo: Argh! Sinto-me tão fraco comparado a isso! É humilhante

Eles terminam de subir a escada. De volta à luta

Hossu: Acabou? O show de luzes estava tão bom!

Luck estava transformado em SSJ 3

Luck: Cale a boca

Hossu: Kuh? Verme... Deixe me mostrar uma coisa...

Tudo começa a tremer, e o rosto de Hossu fica com duas listras vermelhas, os braços dele emitem brilhos de uma listra vermelha.

Hossu(Pensando): Graças a Gilg... Eu posso respirar novamente... O meu poder concedido por ele, agora poderei fazer uso dele!

Uma aura vermelha fica em volta de Hossu, fica mais musculoso e seu rosto tem uma expressão mais maligna

Hossu: Venha!

Luck: Com todo prazer!

Luck parte pra cima de Hossu e dá um soco, que Hossu defende com a mão. Hossu dá uma joelhada, mas Luck segura. Os dois começam a trocas golpes rápidos, Luck dá um chute, mas Hossu some e aparece dando um soco, mas Luck também some. Aparecem dois Luck's

Hossu: Droga!

Os dois dão um soco em Hossu jogando ele para trás. O outro Luck desaparece

Hossu: Hehehe, boa jogada. Mas agora... Você jogará o meu jogo!

Luck voa pra cima. Hossu aponta uma mão para Luck e ele para no ar

Luck: O-O que está acontecendo? Não consigo me mover

Hossu: DOR!

Luck: ARRGHH!

Luck sente fortes dores no corpo

Luck(Pensando): O que é isso? Quem é esse cara? Droga! Estou ferrado! Estou literalmente ferrado!

Hossu: Primeiro vem à dor! Depois o medo!

Luck(Pensando): Tenho que sair dessa! ARRGGHH! MERDAAAA! PENSA! PENSA! PENSA! PENSA! PENSA! AAAAAHH!

Hossu: Depois a loucura... Hahahahaha

Luck: AARRGGHH! Eu vou... MATAR VOCÊ! MALDITO!!! (Pensando) O que é isso? É como se várias coisas me perfurassem por dentro e ao mesmo tempo queimassem meu cérebro! É com certeza a pior sensação que existe! AAHH! TENHO QUE SAIR DESSA!

Hossu: Depois a melhor parte... A morte!

De repente a cabeça de Luck abaixa ainda paralisado por Hossu

Hossu: Hehehehe! Foi muito rápido, era melhor não arriscar

Hossu descansa o braço e Luck cai no chão

Hossu: Agora... O que eu faço? Elimino o corpo? ARGH!

Hossu ouve uma voz bem fraca dizendo:

- Foi por pouco Hossu... Mas graças a sua falação... Eu renasci!

Luck levanta ardendo em poder

Hossu: Não pode ser!

Luck: Haha! Você é um idiota! Se não falasse demais eu teria morrido. Momento antes de cair, percebi que era a técnica mais impiedosa que existe. A técnica qual é impossível sobreviver "Os 4 passos fatais"

Hossu: Droga! DESGRAÇADO! NUNCA SOBREVIVERAM A ESTA TÉCNICA! NUNCA!

Luck: HAAAA! É O SEU FIM!

Luck voa pra cima de Hossu dando um soco fortíssimo na barriga de Hossu

Hossu: AARRGH!

Luck agarra o pescoço de Hossu

Luck: Você usou uma técnica tão baixa e covarde! Pagará por isso!

Luck enche Hossu de socos na barriga

Luck: HAAAAAAAA

Enquanto isso...

XXX: Aquele Hossu é um idiota mesmo, deixou vocês subirem... Não queria lutar, mas... Fazer o que?

O homem que estava na sala com nossos heróis que acabaram de subir um andar evoluía sua força de uma maneira incrível

XXX: Eu sou Enkidu! O guerreiro que pode destruir uma dimensão! O GUERREIRO DIMENSIONAL! HAAAAAA!!!



Enkidu: Podem vir!

Goku: Quem vai?

Vegeta: Guerreiro Dimensional ham? Eu enfrentarei você!

Enkidu: Apenas um oponente? Humph! Então está certo...

Vegeta: HAAAAAAAAAAAA

Vegeta vira SSJ 3

Kuririn: Ei pessoal! Vamos aproveitar e subir pro ultimo andar!

Enkidu: Já vou avisando! Quem pensar em ir até Gilg... MORRERÁ! Espero ter sido bem claro!

Kuririn engole o seco

Kuririn: Ér... Claríssimo!

Vegeta e Enkidu partem pra cima um do outro dando um soco, os dois golpes colidem fazendo tudo tremer. Eles começam a trocar vários golpes e Vegeta acerta um chute na barriga de Enkidu. O homem de cabelo azul revida acertando vários socos e chutes em Vegeta, que desaparece e dá um chute nas costas de Enkidu.

Vegeta: Humph! Nada mal verme!

..."Planeta Supremo"...

Rou Kaioshin: Boas notícias Tenshinhan

Tenshinhan e Kibito-shin: Huh?

Rou Kaioshin: Foi mais rápido do que pensei, falta apenas uma hora para o ritual ficar completo

Tenshinhan: Beleza!

..."Planeta Gilg"...

Gohan e Goten lutavam contra Sham. Gohan voa pra cima de Sham dando um chute, ela desvia, Goten dá um soco e ela desvia novamente. Eles começam a dar vários golpes e ela desvia de todos

Goten: Ela é rápida!

Gohan: É! Mas vamos ver se ela desvia disso

Gohan solta várias esferas de Ki e ela desvia de todas. Gohan avança e a rainha desvia dos golpes dele, ela da um chute no saiyajin o fazendo ir para trás

Sham: Isso é tudo?

Gohan: Preste atenção!

Sham: Huh?

A rainha é atingida por várias esferas de Ki

Gohan: Hehehehe

Narrador: A luta entre Luck e Hossu começa, um novo inimigo surge, o Guerreiro Dimensional: Enkidu. Gohan e Goten continuam sua luta com a Rainha Sham. Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Goku: Oi eu sou Goku! Uau! Vegeta e esse Enkidu estão lutando a sério mesmo!

Vegeta: Cale a boca Kakarotto! Você verá o que é poder de verdade!

Tenshinhan: Finalmente poderei lutar!

O Próximo episódio será: Os Guerreiros Mais Fortes do Universo!

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO