#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 31 de maio de 2011

49º Episódio - O que aconteceu com Gilg?

Narrador: Gohan teve sucesso em parar os golpes de Enkidu e Gilg. Gotenks finalmente venceu Sham que falava demais. Mas e agora? O caminho da vitória ficou mais fácil?

Gilg(Pensando): Não pode ser... O que está acontecendo? Minha energia está diminuindo pouco a pouco. Droga!

Vegeta: Kakarotto - Vegeta olha pra Goku fazendo um sinal com cabeça

Goku(Pensando): O Ki de Gilg diminuiu... O que será?

Goku e Vegeta voam pra cima de Gilg, os dois atacam, mas ele desvia passando no meu dos dois. Gilg da de cara com Luck que acerta uma joelhada na barriga do tirano

Gilg(Pensando): Droga! - Ele voa bem alto - Vou ter que usar minha espada agora?

Goten e Trunks aparecem correndo de vários soldados

Kuririn: O que é isso?

Soldado¹: Peguem eles!

Soldado²: Senhor Gilg, vamos cuidar deles para o senhor

Gilg(Pensando): Perfeito! Terei tempo para me recuperar - Gilg se distancia dos outros enquanto eles olhavam para os soldados

Goku: São muitos - Dois soldados pulam em cima do saiyajin que nocauteia os dois num piscar de olhos

Gilg estava longe dali e ele ouve uma voz

XXX: Gilg...

Gilg: Essa voz... É você?

De repente surge Sham

Gilg: Você está viva!

Sham: Não. Eu prometi a mim mesma que no dia que eu morrer deixaria uma coisa que seria muito útil para você

Gilg: Uma coisa útil?

Sham: Sim. Você herdará todo o meu poder, o tome para você e vença esses vermes!!!

O corpo de Sham se transforma em uma energia e perfura na barriga de Gilg se fusionando com ele

Gilg: Obrigado Sham! Serei grato eternamente! HAHAHAHAHAHA!!!

Vegeta: Não temos tempo para isso! - O saiyajin solta uma bola de Ki fazendo um grande número de soldados voarem longe

Luck: Ainda têm vários! - Ele dá voadora em um soldado e agarra outro e joga-o pra cima de vários soldados

Kuririn: Kamehameha!

Yamcha: Sokidan!

Chaos: Super Dodonpá!

Os golpes atingem vários soldados. Tenshinhan voa pra cima dos homens de Gilg e golpeia vários, ele dá um soco no chão fazendo todos caírem desacordados

Tenshinhan: Droga! Ainda tem mais?

Gohan voa pra cima dos soldados com a Espada Z, quando ele vai dar o golpe, um poder sai da espada acabando com todos os soldados

Gohan: O.O

Kuririn: Como é que você fez isso?

Gohan: Eu... Não sei...

De repente tudo começa a tremer e acontece uma explosão

Piccolo: Mas o que esta acontecendo?

Chaos: Esse Ki é devastador!

XXX: Olá crianças

Vegeta: Quem é esse cara?

XXX: Não me reconhecem? Hahahaha... Acho que vocês terão um final muito triste...

Goten: Esse cara é...

Trunks: O Ki dele!

Goten: Esse é o Ki da Sham?

XXX: Apresento a vocês o novo Gilg!


Vegeta: Quando foi que isso aconteceu?

Luck: Outra transformação... Impossível! Você nunca se transformou desse jeito!

Gilg: Hahahaha... Tudo graças a Sham

Enkidu: Irmão. Tenho que acabar com isso

Tarble: Esse cara é um monstro!

Trunks: Pensei que nós tínhamos derrotado ela!

Gilg: E derrotaram, mas antes ela deu todo seu poder para mim

Luck: Drogaaa!!! Haaa!! - Luck solta várias rajadas de energia, mas nada afetava Gilg - Impossível

Gilg: Humph! Eu estou bem a frente de vocês. Já não é sensato dizer que vocês possam vencer

Goku: O pior de tudo. É que é verdade o que ele está dizendo, o poder dele está em um nível incrível

Tenshinhan: Errado. Nós vamos vencer, não podemos desistir assim

Gilg: Logo após que sair daqui, vou fazer uma visita a Terra. É esse o planeta de vocês não é mesmo?

Vegeta: Grrhh! Deixem-no comigo! - Ele voa pra cima de Gilg que fica parado

Gilg: Isso é desnecessário

Vegeta dá vários socos e chutes mas Gilg defende todos e dá apenas uma joelhada no saiyajin fazendo cai no chão destransformado

Kuririn: Não podemos desistir! - Ele voa pra cima de Gilg, mas leva apenas um golpe e voa longe - Por que isso sempre acontece comigo? - Diz ele voando longe

Goku: Gohan... Vamos

Gohan: Certo

Os dois ficam um do lado do outro

Goku: Vamos atacar com tudo, mas com a maior cautela possível

Gohan: Pai... Você de idéia

Goku: Graças ao Vegeta e o Kuririn

Os dois voam pra cima de Gilg que apenas observa de braços cruzados. Os saiyajins desaparecem

Gilg: Huh? O que eles querem fazer? - Ele leva um chute no pescoço - Isso foi rápido

Gilg ouve um barulho embaixo dele e acaba levando uma cotovelada nas costas

Gilg: Droga, mas o que está acontecendo aqui? Aaa... Entendi

Goku aparece na frente deles pra dar um soco, Gilg da um chute, mas Goku consegue desviar rapidamente

Gilg: Isso está ficando interessante

Gohan: Toma isso!

Gilg olha para trás e leva uma rasteira de Goku. Gohan estava em cima dele

Gohan: KAMEHAMEHA!!!

O golpe atinge Gilg em cheio, Goku se teletransporta para não ser atingido

Kuririn: Eles conseguiram?

Enkidu: São incríveis! Nunca imaginei que existissem pessoas assim!

Todos observavam atentos

Narrador: Gilg recebe o poder de Sham, e se torna um ser de incrível imensa força. Goku e Gohan contra atacaram, O que acontecerá agora? Não percam o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!

Goku: Oi eu sou Goku! Gilg se tornou imbatível

Gilg: Não podem me vencer, aceitem isso!

Goku: Agora Gohan!

Gohan: Vamos lá pai!

O Próximo episódio será: Sem desistir!

2 comentários:

Anônimo,  5 de janeiro de 2012 às 03:40  

ola bom dia será que podem colocar uma hiperligação para os vários episódios?
é que eu gostava de ler toda a historia.
porque só agora é que descobri o site.
obrigado

Lukinhas 18 de fevereiro de 2012 às 09:58  

la em cima do site, fica a lista de episódios :)

http://dragonballaevolucao.blogspot.com/p/lista-de-episodios.html

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO