#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

38º Episódio - Luta Interrompida!

Narrador: Goku e Vegeta entram numa luta intensa. Gohan e Goten invadem a nave de Gilg em busca do antídoto para Goku.
Vegeta vai superar Goku?

..."Planeta Havya"... - Goku e Vegeta trocavam golpes rápidos

Vegeta: HAAAA!!!

Vegeta da um soco bem forte em Goku que voa longe, Vegeta aparece atrás dele e dá um chute o jogando para baixo.
Goku para no ar.

Goku: KA... ME... HA... ME...

Goku concentra a energia

Vegeta: Essa técnica outra vez! - Vegeta abre os braços concentrando energia em suas mãos

Goku: HAAAAAAAAA!!!

Vegeta: Humph! FINAL FLASH!

Os poderes de colidem

Vegeta: Harrh... Droga!!!

Goku: HAHAHAHA! O que foi Vegeta? Está cansando?

Vegeta: Cansado?

Goku: Huh?

Vegeta: Sim estou!

Goku: HAHAHAHA!

Vegeta: Estou cansado dessa sua técnica! HAAAAAAAAAA!!!

O Final Flash quase o devora o Kamehameha que já estava perdendo

Goku: O que? Maldito!

Vegeta vence o duelo de poderes, uma explosão enorme acontece.
Goku é lançado contra uma montanha, mas Vegeta impede a colisão e o segura.
Goku estava de olhos fechados e com o rosto sangrando.

Vegeta(Pensando): Kakarotto... Como isso foi acontecer com você?

Vegeta põe Goku no chão, ele abre os olhos

Goku: Ve..ge..ta... seu.. verme!

Goku levanta dando um chute com os dois pés no peito de Vegeta, que voa para trás.

Vegeta: Grhh

Goku: Isso não acabou!

Goku parecia estar pronto para mais um round

Vegeta(Pensando): Impossível! Ele já se recuperou?

De repente alguma coisa cai no local

Goku e Vegeta: Huh?

XXX: Olha só... Finalmente encontrei alguém forte!

Goku: O que é isso?

Vegeta: Quem será que é esse cara? Ele é o...

Tratava-se de Ranard

Ranard: Que tal uma lutinha hein? Vocês dois contra mim?

Vegeta: Ei! Você é Ranard?

Ranard: Sou! Você me conhece?

Vegeta(Pensando): Essa será a oportunidade para vingar a morte de meu irmão e de meu filho!

Goku: Vegeta!

Vegeta: Huh?

Goku: Morraaa!

Goku dá um chute no rosto de Vegeta e agarra o braço dele o jogando para cima.
Vegeta aparece atrás de Goku e segura os seus braços.

Goku: Aaaarrrkk!

Vegeta: Escute verme! Que tal lutarmos contra esse cara e depois continuamos a luta hein?

Goku: NUNCAAA!!!

Vegeta: Está certo!

Vegeta aplica um golpe para fazê-lo desmaiar. O golpe era igual ao que ele deu em Goku na Saga Boo em Dragon Ball Z.

Vegeta: Parece que vou ter que fazer isso de novo! Que saco! Grhh!

Ranard: Então é eu contra você? Assim fica fácil!

Vegeta: Não diga asneiras!

Enquanto isso na nave de Gilg...

Gohan e Goten entram em uma sala

Gohan: Ufa! Foi quase! Huh?

Gohan e Goten percebem que tinha várias pessoas com as mãos e os pés acorrentados na sala

XXX: Por favor não nos machuque mais!

Goten: O que? Nós não vamos machucar vocês!

XXX²: Mas... ?

Gohan: Olha... Nós viemos ajudar!

Goten: VIEMOS????

Gohan dá um cascudo em Goten

Goten: É SIM VIEMOS!

Gohan dá outro cascudo

Gohan: Não grite!

Goten: Ah é! Foi mal... hehe

As pessoas olhavam assustadas

XXX: É esse dois que vão nos ajudar?

XXX: Ai meu Deus! Estamos mortos!

XXX: Bom... é melhor do que nada!

Gohan: Se acalmem! Nós vamos tirar vocês daqui!

..."Planeta Havya"... - Vegeta estava levando uma surra

Vegeta(Pensando): Droga! Eu tenho certeza que nós temos o mesmo poder! Por que não estou conseguindo lutar contra esse cara?

Ranard: HAHAHAHA! Eu te disse! Está fácil!

Vegeta tenta dar um soco e Ranard defende com o pé

Vegeta: Grhhh!

Ranard começa a dar uma sessão de chutes em Vegeta com outro pé

Ranard: Humph! Acho que está na hora de você morrer!

Ranard segura Vegeta com seus 4 braços

Ranard: Que tal eu te estrangular até a morte?

Vegeta(Pensando): Droga! Não posso morrer aqui!

Ranard: HAHAHAHA

Vegeta: Aaarrgh!

Ranard apertava o pescoço de Vegeta com um braço, com outros 2 as suas pernas e com o outro o seu tórax

Vegeta: Solte-me seu monstro! EU VOU VINGAR A MORTE DE MEU IRMÃO E DE MEU FILHO!!!!!!!!!

Vegeta explode seu Ki fazendo Ranard o soltar. e dá um soco na barriga de Ranard,
dois chute no rosto dele, e por final ele dá um chute quebrando um dos braços de Ranard que cai para trás.

Vegeta: Grrhh... Grrhh

Ranard levanta explodindo de fúria

Ranard: HAAAAAAAAAAAA!!! Você é o primeiro que me feri desse jeito!

Vegeta: Ninguém mandou você subestimar O PRINCIPE DOS SAIYAJINS!!!

Narrador: Vegeta saiu de uma lutar difícil contra Goku para uma luta ainda mais difícil contra Ranard que tinha a vantagem até certo momento.
Gohan e Goten encontraram várias pessoas na nave de Gilg e oferecem ajuda. Eles conseguiram sair dessa?
E o que acontecerá com Vegeta? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!!

Gohan: Oi eu sou o Gohan! Finalmente chegamos ao planeta de Gilg!

Vegeta: Ranard! Seus pecados são serão perdoados!

O próximo episódio será: A Vingança de Vegeta

0 comentários:

Postar um comentário

Create a Meebo Chat Room

Seguidores

  © História feita por Lukinhas, Blog feito por ADM God Arvin.

VOLTAR AO TOPO